AGORA VOX MARANHÃO

XADREZ E FILOSOFIA

XADREZ E FILOSOFIA
AULAS DE FILOSOFIA E XADREZ 98 987 575 079

A METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

Meu escritório prático para o desenvolvimento de inteligencia e riqueza: minha mente. +55 98 987 575 079 ( Moisés de Brito) METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Temporalidade do acaso.



Exageradamente rápido o tempo passou
E foi como se eu também, com ele, fosse passando.
De repente - em um instante
Tão fugaz, que foi pouco sentido
Fez pouco sentido e eu nem senti
Nem pensei enquanto não sentia
Enquanto passava, comigo, o tempo
Tão importante foi que se foi sem sentido
Sem lágrimas de sangue ou 
Lembranças escabrosas, de mim - quando eu sentia que 
Ser e sentir faziam alguma diferença
Com o passar do tempo - não fazem 
Porque sentir é
Também fingir - fingir que não passa,
que não pensa que talvez seja, apenas...
Isso é apenas exagero - e nada mais, 
porque sentir também não por agora
O que sei é que o tempo
Tão importante, faz pouco sentido
E não se sente enquanto passa
Mas ao mesmo tempo, instante a instante,
Me leva junto
e Eu,sem sentir, 
Também passo.



Moisés Dias de Brito

Nenhum comentário: