AGORA VOX MARANHÃO

XADREZ E FILOSOFIA

XADREZ E FILOSOFIA
AULAS DE FILOSOFIA E XADREZ 98 987 575 079

A METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

Meu escritório prático para o desenvolvimento de inteligencia e riqueza: minha mente. +55 98 987 575 079 ( Moisés de Brito) METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ruminância.



Ruminância.


Preciso com um raio
Atinjo o alvo - em mim
Prestando-me ao infindo trabalho
Da auto-reflexão
Sem espelhos, sem nexo ou olhos em anexo
Em meus tensos monólogos reflexos
Tendo como meta
Um quasímodo - o abstrato
Uma reta de início em reticencias
De uma precisão imodesta
Com uma certeza não absoluta
Consumindo a cada instante
As energias vindas
Da capacitação mental
Em anexo à tensão
E assim no alvo refletido nos olhos
Abrangendo mais do que é possível
A reflexão se perde
No nada menoscabo


Moisés.

Nenhum comentário: