AGORA VOX MARANHÃO

XADREZ E FILOSOFIA

XADREZ E FILOSOFIA
AULAS DE FILOSOFIA E XADREZ 98 987 575 079

A METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

Meu escritório prático para o desenvolvimento de inteligencia e riqueza: minha mente. +55 98 987 575 079 ( Moisés de Brito) METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

In-complexos

IN-COMPLEXOS

De tanto acreditar
de tanto confiar
agora desconfio

E quando mais busco a felicidade
Quanto mais entrego-me ao que me levaria a tal

Então eu já não a sinto nem sei
e por não tê-la eu já serei infeliz
já me sinto - flébil
Buscando explicação para o tédio
Me entedio
Angustiante realidade incompleta

Apenas parte de mim aparece
Apenas parte de mim sou eu
Eu, de tanto crer, descreio
Eu, de tanto ser
Já não Sou.


Moisés

Nenhum comentário: