AGORA VOX MARANHÃO

XADREZ E FILOSOFIA

XADREZ E FILOSOFIA
AULAS DE FILOSOFIA E XADREZ 98 987 575 079

A METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

Meu escritório prático para o desenvolvimento de inteligencia e riqueza: minha mente. +55 98 987 575 079 ( Moisés de Brito) METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

O Palco



O Palco

Me estou cansado
Estou fraco, mais ainda
Percebo que tudo o que me cerca
Está em mim, mas não estou neles
Objetos, pessoas, coisas
Em momentos assim
A escrita me serve e então
Uma parte de mim transfere-se
Para o papel
Mas quem saberá quem sou agora?
Há algo a corromper-me o intimo
Meu guardião me avisa
E eu mergulho sem medo de afogar-me
No oceano de incertezas que fui e sou
Mas o que resta de mim, então?
Já um tanto mudado e modificado
Já há o medo
De então renascer para morrer
Para começar novamente
Do mesmo ponto
Talvez fraco, como no princípio
O ponto de partida
O choro da criança é o primeiro ato de um solilóquio


Moisés

Nenhum comentário: