AGORA VOX MARANHÃO

XADREZ E FILOSOFIA

XADREZ E FILOSOFIA
AULAS DE FILOSOFIA E XADREZ 98 987 575 079

A METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

Meu escritório prático para o desenvolvimento de inteligencia e riqueza: minha mente. +55 98 987 575 079 ( Moisés de Brito) METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fugazmente



Fugazmente



O rocio traz frescor à fronte esgazeada de um a mais
Sem rumo
A bruma quase me revela
O nocivo laço entre mim
E a vida, mas não
Sendo esta um algo não palpável
Tenho um laço invisível
Que por mim pode ser desatado (apenas)
O momento sano é o melhor
Suaviza a dor causada pela incerteza
Do próximo instante
Mas o que é a vida afinal?
Um nocivo laço que prende?
Um palco por onde desfilamos os nossos personagens?
Não tendo personagens
Eu sou um só?
Esgazeado, talvez - ileso
Por isso sofrível (mas vivo)
Todos são honrados 
Porque a hipocrisia reina
Todos mascarados
Porque é necessário
(...)
Aos que estão sem rumo nesta vida - adonai
Aos que não sentem nada
Nem emitem verdade
Apre


Nenhum comentário: