AGORA VOX MARANHÃO

XADREZ E FILOSOFIA

XADREZ E FILOSOFIA
AULAS DE FILOSOFIA E XADREZ 98 987 575 079

A METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

Meu escritório prático para o desenvolvimento de inteligencia e riqueza: minha mente. +55 98 987 575 079 ( Moisés de Brito) METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Esquecimento



Poesia, por que me enlaças com teu manto e faz meditar em mim palavra?
Poesia, como ainda guardas de mim teu maior segredo?
Desvelar teus segredos...quem sabe.
Mas quem, além dos poetas [servos teus], poderá requerer tal missão neste orbe?
Poesia, talvez eu fuja de ti um dia...
E aguarde, em mim, o fim de teu domínio...
E então esquecerei que todo o teu reino
É a linguagem do silêncio - 
é o esquecimento da memória
Eu não sei o que sentir e pensar sem tí
Eu não posso mais não ser eu mesmo para ser teu
E além de tudo, eu não sei mais esquecer que sem ti eu não sou.
E eu não Sou
Poesia

Nenhum comentário: