AGORA VOX MARANHÃO

XADREZ E FILOSOFIA

XADREZ E FILOSOFIA
AULAS DE FILOSOFIA E XADREZ 98 987 575 079

A METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

Meu escritório prático para o desenvolvimento de inteligencia e riqueza: minha mente. +55 98 987 575 079 ( Moisés de Brito) METODOLOGIA COGNITIVA EM CAMADAS OU METODOLOGIA REPOLHO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Autorreflexão - a autoflexão.

Autorreflexão - a autoflexão.

Preciso, como um raio
Atinjo o alvo em mim
Prestando-me ao infinito trabalho
Da auto reflexão sem espelhos
Sem nexo ou olhos em anexos
Em meus tensos monólogos reflexos
Tendo como meta o quasímodo
Ou o abstrato
Uma reta de início em reticencias
De uma precisão imodesta
Com uma certeza não-absoluta
Consumindo a cada instante
As energias vindas da capacitação mental
Em anexo à tensão
E assim no alvo refletido nos olhos
Abrangendo mais do que é possível
A reflexão se perde no nada menoscabo.



Moisés Dias de Brito

Nenhum comentário: